terça-feira, 5 de maio de 2009

Chiaki Kuriyama como Sunako (!)







Encuquei. Definitivamente encuquei.

Mas eu sei que tem muita gente aqui que quer um dorama do Yamato também.

Daí que, o que?

Eu encuquei com a Chiaki Kuriyama, ela é a cara da Sunako. tipo, total.

Assim como o Ikuta é total a cara do Kyohei. (que depois eu faço umas comparações, q)

Primeiro de tudo, se houver um dorama/live action de Yamato, quem deve fazer a Sunako é a Chiaki, o mesmo vale pro Ikuta, que deve ser o Kyohei. Se esses dois não forem os protagonistas, pra mim o dorama já morreu no começo. Nem sou drástica, nadinha!

Mas pra acrescentar, eu aposto que vocês vão concordar comigo, depois de verem algumas fotos que comparam as duas. E aí vão ver como elas são parecidas. E como, viu.

Fiz algumas, como sempre não estão tãão boas, mas fiz o que pude.



A mesma pose. A Chiaki é igual, igual, igualzinha a Sunako. Ou a Sunako que é igual a Chiaki? Algumas vezes eu até penso que a Tomoko se inspirou na Chiaki pra fazer a Sunako. Note que a camisa do rapaz que tá abraçando ela tá com uns pinguinhos de sangue, igual à do Kyohei, e não, não foi pra uma cena de Yamato. Foi do filme Scrap Heaven, realizado em 2005. Agora fica a dúvida: Será que Sunako foi inspirada na Chiaki, ou a Chiaki que é a cara da Sunako?

Eu diria que, as duas perguntas estão certas.


Quase a mesma roupa. O que mudou foi a blusa dela, que na Chiaki é uma camiseta, na Sunako é uma blusa de manga. Na pose, a Sunako tá segurando uma sandália de grife, enquanto que na foto a Chiaki tá segurando um casaco. O cabelo foi quase o mesmo, não fosse a franja da Chiaki que foi um pouco pro lado (?)


Nessa aqui você claramente nota que as expressões são quase as mesmas. A boca, os olhos, o nariz, até as sobrancelhas delas. O cabelo, tanto da Sunako quanto da Chiaki tá ondulado, meio que do lado. E as duas estão pegando nos pés. O braço e o ombro é quase o mesmo: magro, fino e delicado. São gêmeas, são idênticas, são uma só. Ponto final.

Aqui. Nem precisa dizer nada. O mesmo vestido, a mesma pose, mesma expressão facial, até a boca dela, q. Menos o penteado, Mas fora isso, o resto é idêntico. Total.
Bom, é isso. Era de uma necessidade urgente ter que postar isso, haha :**

3 comentários: