sábado, 9 de maio de 2009

PETIÇÃO PARA QUE O MANGÁ VENHA AO BRASIL.

É isso mesmo. Finalmente alguém teve a coragem e disposição de se habilitar a fazer algo! (que modesta, q) Isso aí, pessoal. Pra quem tanto quer que Yamato Nadeshiko Shichi Henge venha ao Brasil, assina nesse site aqui: http://www.petitiononline.com/ynshnobr/petition.html , pra quem realmente tá interessado em ler o mangá em português, traduzido, ver os traços da Tomoko bem de pertinho, e principalmente. Sentir o gostinho de ter Yamato nas mãos! Claro, porque não há mangá igual, fala aí.
E não se acanhe, tudo que você precisa fazer é clicar em "Click here to Sign Petition" (Clique aqui para assinar), depois colocar seu nome e seu e-mail (que não fica à mostra), e depois você aprova a assinatura. Pronto, estará feito.

Por favor, assinem! Quanto mais nomes, melhor. Quem sabe assim algum dia o sonho vira realidade? Estamos fazendo o possível pra que Sunako venha logo ao Brasil, afinal, além de ser um sucesso tanto na Europa quanto no Japão e em outros países, é uma história que te envolve e te emociona, não deixando de mencionar a lição de vida que nos dá a cada capítulo.

É isso, gente. Obrigada pelo apoio, pelos comentários, e sim, faremos o melhor possível.
E NÃO SE ESQUEÇAM DE ASSINAR! X)

2 comentários: