terça-feira, 5 de maio de 2009

Pelo que eu descobri, acho que lá pro capítulo 100, 104 Yamato termina. Triste, mas me disseram que o final promete. <3
Estava pensando em fazer uma petição pra que trouxessem Yamato Nadeshiko Shichi Henge pra cá, porque eu sei que, não só eu, mas muitos fãs estão com água na boca de saber o resto da história, ver o maravilhoso traço que a Tomoko usa nos desenhos, e, além de tudo, sentir o gostinho de ter o mangá em mãos. Mas dã, isso até eu quero. O problema é alguma editora brasileira se dispor a trazer o mangá pra gente. Alguém aí tem outra idéia?



Também percebi que o mangá lá nos EUA/JAPÃO já tá beeem adiantado. E a gente só em esperanças de que algum dia chegue aqui. Bem, quer saber? dane-se, eu cansei de esperar. Eu sei que muitas outras pessoas cansaram também, e é por isso que, tanto eu quanto a rá estamos fazendo de tudo para lhes oferecer o melhor. É isso aí. Embora a gente não seja, tipo assim, tradutoras profissionais q, nós faremos o possível, o que estiver ao nosso alcance. Pra complementar, nós vamos traduzir o capítulo 14 o mais rápido possível também, para que vocês não fiquem tanto na espera. A gente é fã, e sabe como é. q

Achei outra coisa interessante também, só não sei se é a Tomoko Hayakawa ou a seiyu da Sunako (?) Só sei que achei interessante também. Eles tavam tipo, no estúdio, você sabe, aquele em que os dubladores ficam, em salas a prova de som (?) pra poder dublar apropiamente o personagem.










Achei engraçado o modo informal que eles trabalham. Tipo, tou precisando de um trabalho desse também, relaxante, divertido, enfim. Acredito que seja ou a Tomoko Hayakawa, ou a Yukiko Takaguchi (a seiyu da Sunako), ou ainda a seiyu da Naie, vai saber.
Maneiro mesmo seria se fizessem o dorama ou o Live Action de Yamato. Aí sim.


Enfim, agradecendo os comentários anteriores, perdão pelas publicações de novato q, e logo logo disponibilizaremos o capítulo 14, fiquem de olho :*

3 comentários:

  1. meeeeu nem brinca, acho que quando acabar yamato eu vou ficar lendo e relendo umas mil vezes o mangá pra não sofrer de abstinência :(
    certeza que eu vou decorar quase tudo ¬¬
    aah e quem dera eu ter um trabalho como o deles também viu, também queria algo descontraído assim PKSPAOKS deve ser legal mesmo.
    e quanto ao mangá vir pro brasil, seria um sonho realizado, sério T.T
    mas enquanto isso não acontece, a gente dá o nosso jeito pra ler né?
    o layout do blog ta lindo *-* er KSAPOKSPAKS
    :*

    ResponderExcluir
  2. eu quero muito um dorama/live action com os atores que vcs fizeram comparações *o*
    são perfeitos!
    e quando o mangá vir pro brasil,certeza que minha irmã vai comprar o box.
    haha*

    ResponderExcluir
  3. Realmente, os atores que você comparou com os personagens são perfeitos.
    Seria surreal se fizessem uma live action. *--*

    Quero o mangá no brasil. Será que a JBC não compra? ._.

    ResponderExcluir